segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VENDIDO!!! miniaturas de d&d!

A foto tirada com a câmera porcaria do meu celular não faz jus as minis de D&D...
Quem já as viu sabe como são bem feitas e bonitas as minis da Wizards, e essa é minha pequena coleção da qual eu me desfaço com lágrimas nos olhos :'(
Tem de tudo, goblins, orcs, dragões, magos, guerreiros, cobras, lagartos, macacos, esqueletos, vampiros, yuan-ti, anões, sadomasoquistas, halflings e um gordo careca com uma caneca de cerveja.
Inclui minis das edições: Aberrations, Giants of Legend, War Drums, War of the Dragon Queen, Unhallowed e Dungeons of Dread.
Raras:
Runecarved Eidolon
Large Brass Dragon
Ogre Executioner
Cadaver Collector
Large Fang Dragon
Zakya Rakshasa
Minotaur Skeleton
Hook Horror
Ogre Zombie
Huge Minis:
Bluespawn Godslayer
Cloud Giant
Huge Fire Elemental
99 miniaturas, livro de regras, 3 mapas (2 deles frente e verso)
Valor: R$ 130,00
Frete por conta do comprador.

7 comentários:

  1. o Gordo careca com uma caneca de shop na mão foi, satira do Veta ou o q??? hahuahuahuahuahua!!!!! Se ainda tens elas???

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha não, tavern brawler ou algo do tipo, é uma mini mesmo! Se foi feita inspirada no Veta já não sei XD

    Ainda tenha, e tu é o primeiro interessado.

    ResponderExcluir
  3. ta certo entaum pode guardar. Soh procisamos marcar um dia pra gente fazer a troca.
    To te mandando um email pra saber teus dias livres abraço.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... ainda existem essas minis ou já vendeu?
    to mt interessado...

    ResponderExcluir
  5. Também estou interessado se tiver ainda eu pego!

    ResponderExcluir
  6. Se ainda tiver (não entendi se está vendido tudo, ou se resta alguma)
    tenho interesse em comprar

    gustavohcmessias@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho interesse em comprar tudo, se quiser vender me avise.

    fpcadvogado@gmail.com

    Att.

    ResponderExcluir